terça-feira, 26 de agosto de 2014

Modelo de plano de aula para uso do LIE

Caros colegas professores,

Como vocês já estão cientes, com apoio da direção e forte esforço nosso, estamos (professores Jayme e Márcio) abrindo o espaço e recursos do Laboratório de Informática de nossa escola para acesso e uso de toda a comunidade escolar.

Temos como objetivo oferecer opções, através das Tecnologias de Informação e Comunicação, especialmente recursos de informática educativa, para nossos alunos melhorarem sua aprendizagem. 

Queremos tornar o LIE de nossa escola uma ferramenta a mais para a nossa atividade educacional. 

Assim, nos colocamos a vossa disposição, mesmo com as limitações materiais de nosso LIE (Laboratório de Informática Educativa), para prestar-lhes auxílio em aulas adaptadas ao mesmo.

Para tal, convidamo-vos a conhecerem nossas instalações e projetos. Nosso desejo é trabalhar de modo interdisciplinar, contando com vosso apoio e vos apoiando.

Deste modo, disponibilizamos aqui um modelo de plano de aula para ser usado no LIE. Este objetiva que estejamos em sintonia com vossa intenção ao usar o LIE, para que possamos melhor contribuir com vosso trabalho.

Por favor, siga esse modelo e agende sua aula no LIE.

Desde já agradecidos,

Professores Jayme Lobo e Márcio Ferreira.


Download do plano de aula

Um comentário:

  1. Fala Jaime, já que fez outro blog da escola vou excluir o outro (para não desviar leitores), seria legal salvar as fotos como registro histórico da escola ou caso queira posso te da o poder de dono do antigo e faça as mudanças necessárias, blz?
    você pode entrar em contato via e-mail comigo para ve o que é melhor.
    att, Fabiano (fabianobiologico@gmail.com)

    ResponderExcluir